Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Onde, quando e como eu quiser - Take 2

Jonasnuts, 05.08.20

Há quase 3 anos, o João Pico entrevistou-me naquela que seria a primeira de uma série de entrevistas (auto-link) originalmente sobre o consumo de conteúdos, mas que rapidamente, fruto da diversidade dos convidados e da curiosidade do entrevistador, se alargou e integrou outras ideias, outras temáticas.

 

Algures no início deste ano voltámos a falar (quer dizer, falámos mais vezes, nestes três anos, mas para este post, o que interessa é a conversa que tivemos algures em fevereiro). O João queria encerrar a primeira temporada do #OQCQ e achou, o maluco, que a melhor forma de encerrar a temporada era da mesma forma como a tinha iniciado; comigo.

 

Tivemos conversa marcada para o dia de março em que foi tudo para casa, pelo que a coisa ficou adiada até que, num desconfinamento ligeiro, lá nos conseguimos encontrar.

 

Algumas notas........ continuo a falar muito com as mãos. A conversa flui sempre com muita facilidade e demoro dois segundos a esquecer-me completamente de que está ali uma câmara. Não saírem uns palavrões de vez em quando é obra de milagre (e das capacidades de edição do João, provavelmente). Como se trata de uma conversa informal, sem grandes agendas nem grandes objetivos secundários (nem grandes nem pequenos, nem secundários nem primários), não existe uma preocupação sobre sequências, ou sobre conclusões, pelo que a entrevista termina sem parecer que terminou, sem o apogeu final típico das entrevistas. Sobretudo porque a entrevista terminou mas a conversa continuou :)

Foi divertida a conversa, mais uma vez, e aqui está o resultado final. Enjoy.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.