Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Dear Helen Mirren

Jonasnuts, 28.10.14

Helen_Mirren_Is_the_Newest_Face_of_L_Oreal_Paris_-_Dame_Helen_Mirren_Beauty_Contract_-_Elle.jpg

 Photo: L'Oréal Paris

 

Gosto muito de ti, e és muito gira e tens, sobretudo, muita pinta.

 

Vamos, sobretudo as mulheres, ser inundadas com informação acerca do facto de teres sido contratada pela L'Oréal para fazeres parte da lista de mulheres que dão, neste caso literalmente, a cara pela marca.

 

Também vamos ser inundadas com a informação de que pediste explicitamente para que as tuas fotos não fossem retocadas, ou photoshopadas, como se diz em português técnico.

 

Isso é tudo muito bonito, não fosse o facto da L'Oréal continuar a fazer testes em animais. Portanto, para que o mulherio tente retardar o trabalho do tempo, a L'Oréal não se importa de sacrificar a saúde, o bem-estar e, muitas vezes, a vida dos animais.

 

Obrigada, mas não, obrigada. Se calhar chego aos 69 com mais rugas do que tu, mas chego, pelo menos, de consciência mais tranquila.

 

Prefiro.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 28.10.2014

    A Body Shop é um mau exemplo, porque sendo uma marca cujos produtos não são testados em animais, é uma marca da LÓréal, portanto, pela parte que me toca, come por tabela.

    Se querem certificar-se de que os produtos que produzem não casam problemas em humanos, testem em humanos. Não hão-de faltar candidatos e candidatas.




  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.