Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Meu filho, meu tesouro.

Jonasnuts, 29.08.07
Parece que era o que dizia o Benjamin Spock.
E eu subscrevo.

Passo a explicar.

Estamos em Agosto, escolas fechadas, pelo que hoje, excepcionalmente, o meu filho foi comigo para o trabalho.

Soltámos a libelinha de que falei no post anterior, no open space onde trabalho. Os meus colegas já não estranham estas coisas, habituam-se com o tempo aos meus vaipes. Limitam-se a explicar a quem é de fora "Ela é diferente" ;)

Então o bicho à solta comporta-se de maneira diferente da que vi no vídeo. Voa baixinho, e vai  parar ao chão com uma rapidez assinalável.

Ainda sem ter treinado e sem ter "agarrado" o funcionamento daquilo, e em pleno open space, eu digo:

"Deve ser falta de bateria"

No mesmo open space, ouve-se a voz do meu filho, que é um puto tímido e reservado, mas que desta vez esqueceu-se da timidez, alto e bom som:

"Deve ser é falta de jeito"

Pronto, foi a gargalhada geral (sim, eu também me ri).

2 comentários

Comentar post