Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Apelo (com agravo)

Jonasnuts, 30.05.07
Mulheres deste país. Irmãs, camaradas, palhaças e demais fauna.
 
Prestem muita atenção ao que vos vou dizer.

Estão a ver aquelas estradas assim mais largas, onde cabe mais do que um carro a circular na mesma direcção?

Ok, chamam-se auto-estradas. Servem para que possam coexistir carros, a rodarem na mesma direcção, uns mais rapidamente que outros (atenção o limite mínimo é de 60Km/h).

A faixa da esquerda, ao contrário do que pensam, é para quem quer andar mais rapidamente, portanto, abancarem na faixa da esquerda, a uns velozes 80Km/h, não é seguro. E aquelas buzinadelas todas que ouvem, de carros que olimpicamente vos ultrapassam pela direita, correcção, que circulam mais rapidamente que vós na faixa imediatamente à direita, não tem a ver com os vossos atributos físicos. Tem, isso sim, a ver com os vossos atributos intelectuais, mais propriamente à inexistência dos ditos cujos.

Portanto, agora que já estão informadas:

SAIAM DA PORRA DA FAIXA DA ESQUERDA DA AUTO-ESTRADA, CARAÇAS.

Para quem ler isto e perceber aquela do limite mínimo de 60Km/h, não se descaiam, pode ser que passe.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Nuno 31.05.2007

    Ora aqui esta' a atitude tipica da "besta" - veja-se portanto:

    "chegando à aproximação extrema ao seu pára-choques traseiro e, finalmente, optando nós pela ultrapassagem pela direita - punida por lei - porque S. Exas. não se dignam a tirar o cú e respectivo veículo do raio da faixa da esquerda!!!!"

    Aqui esta' a caracteristica numero 1 das bestas em accao - repara-se, sinais de luzes, buzinadelas, encostoes, e finalmente, ultrapassa-se pela deireita - comportamente muito civico sem duvida!

    E' que se isto acontece-se nos casos realmente extremos (da maneira como estes comentarios estao escritos parece que pessoas a 50 km/h na faixa da esquerda e' uma coisa muito comum) ainda se comprendia. Mas acontece independentemente da velocidade. E' que para as "bestas" nao 'a diferenca entre 50 km/h ou 120 km/h - se alguem for na faixa da esquerda mais devagar do que a "besta", automaticamente esta-se a ir a "50 km/h" (ate' se podia ir a 160 km/h, nao faz diferenca) - e' a atitude da "besta" de "a faixa e' minha e tens que sair da frente"... muito civico, muito civico...
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.