Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

O Mac, a Interlog, a Prológica e a bateria dele - Take 2

Jonasnuts, 11.05.07
Depois deste post, que nada mais era do que um desabafo, algumas coisas aconteceram.

Em primeiro lugar, comentários de pessoas cuja solidariedade deixava perceber que o meu caso não é, infelizmente, único.

Depois, também nos comentários, uma acção. O JP Antunes pergunta se pode encaminhar o meu post para o  serviço a clientes da Interlog. Ao que eu respondo que sim.

Mais tarde o Mário Lopes fez um post também sobre o tema (ou inspirado nele).

Regresso aos comentários, e vejo que tenho a transcrição de um mail enviado ao JP Antunes, proveniente do apoio a cliente da Interlog, recomendando-me que os contactasse directamente, através do mail. Fi-lo de imediato, com uma breve explicação do processo inicial, e com os números de série do computador e da bateria.

Logo a seguir veio um esclarecimento, por mail, que não transcrevo porque não transcrevo mails (manias), e que descartava (de forma documentada, com datas) qualquer responsabilidade da Interlog no óbvio atraso que estava a decorrer.

Agradeci a resposta rápida, e perguntei então a quem deveria ser imputada a responsabilidade (uma vez que tinha sido identificado no mail mais um intermediário no processo).

Recebi há pouco um mail, novamente do apoio a cliente da Interlog, que decidiu chamar "à sua responsabilidade a reparação do equipamento" (sic) convidando-me a, de acordo com a minha disponibilidade, deslocar-me às instalações de Alfragide, a partir de segunda-feira, para se efectuar a troca.

Este processo demonstra várias coisas. Todas elas me parecem positivas:
1 - Os senhores da Interlog estão atentos ao que se diz acerca da empresa.
2 - Os Blogs, como forma de comunicação e de exposição, estão a tornar-se,  já em Portugal, em excelentes ferramentas.
3 - A comunidade funciona. (Sem a existência da comunidade que escreveu sobre este tema, os pontos anteriores só por si, não fariam qualquer diferença).

Por último, acho que às vezes, ter mau-feitio, compensa :)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.