Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

O Mac, a Interlog, a Prológica e a bateria dele

Jonasnuts, 10.05.07
Como saberão os mais atentos sou, há relativamente pouco tempo, utilizadora de um MacBook.

A bateria do meu MacBook pifou, morreu, o computador nem a reconhece. Isto aconteceu há mais de 1 mês.

Desencadeámos aqui dentro os processos de substituição. Contactámos o nosso fornecedor directo (Prológica), e, a muito custo, disseram-nos que o prazo seria de 2 a 3 semanas.

Já passou um mês, e contactada a Prológica, dizem que ainda estão à espera do mail, que chega no início da semana, com o material que chegará durante a próxima semana e que talvez lá venha a minha bateria.

Desculpem?
Mais de um mês para substituir uma bateria DEFEITUOSA de origem?

A Prológica diz que a culpa é da Interlog. Contactada directamente a Interlog, dizem-me que todas as semanas chega material encomendado na semana anterior.

A Prológica diz-me que "as peças dos computadores normais são mais rápidas a chegar".

Acho que a PT tem de mudar de fornecedor.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 10.05.2007

    Something.

    Entendam-se.

    Eu, como cliente final, quero mais competência e eficiência. Eliminem-se as várias incompetências deste processo. Sejam elas quais forem.

    O mail para a Apple, internacional, segue já se seguida.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.