Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Os filhos dos governantes

Jonasnuts, 23.12.13

Nesta época, parece que todas as estações de televisão tiveram a mesma ideia. Fazer reportagem à boca das...... chegadas dos aeroportos. A nova geração de emigrantes vem passar o Natal a casa, e a entrevista da praxe comove-me, como mãe. Não quero ser uma potencial entrevistada, daqui a meia dúzia de anos.

 

Logo de seguida, um governante qualquer, nem lhe fixei o nome, fala das vantagens que esta saída do país representa, quer para os jovens, que vão aprender, quer para o país, que fica com belíssimos embaixadores lá fora.

 

O presidente da república, o mesmo discurso, da diáspora enquanto representante dos valores portugueses, e aproveitar esta vaga que saiu (e continua a sair), para criar oportunidades lá fora.

 

Meus senhores...... a não ser que estejam disponíveis para mandar os vossos filhos e os vossos netos, calem-se. Vão mesmo puta que vos pariu. Se eu quisesse que o meu filho fosse embaixador de qualquer coisa tinha-lhe feito a cabeça para relações internacionais.

 

O desplante com que estes cabrões falam dos sacrifícios que impõem aos outros tira-me do sério.

 

Ah, e feliz Natal, e toda a restante fruta da época.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 23.12.2013

    Tiago..... o meu post é escrito na perspectiva duma mãe. Não quero cortar as asas ao meu filho, pelo contrário, quero que ele voe. Gostava era que ele pudesse voar mais perto de mim. Para que não fosse preciso vê-lo apenas quando ele vem cá passar férias.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.