Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 03.02.2012

    Mas quem é que ataca a spa? Do que fui lendo, a grande maioria apenas respondeu a artigos que a spa publicou no seu site.

    Esta lei foi apresentada pelo PS, mas é apoiada pela SPA que tem feito uma campanha grande em sua defesa (como é de seu direito), pelo que, quem está do outro lado da barricada, evidentemente, responde.

    Não ataco a spa nem os autores (que são coisas diferentes, na minha perspectiva), argumento em relação aos "dados" disponibilizados pela spa, e peço aos autores para se manifestarem, que andam muito caladinhos.

    Já agora...... não sei o que são usuários...... essa terminologia é característica de um site que eu cá sei. Em português, de Portugal, são utilizadores.

    Já vi as isenções.... não me isentam a mim, produtora de conteúdos. Se querem medir a coisa em bytes, põem ao mesmo nivel a minha mãe que tira fotos dos netos e o Cartier Bresson..... para um disco rígido, é é exactamente a mesma coisa.
  • Sem imagem de perfil

    Ricardo Nunes 03.02.2012

    Usuários é a terminologia utilizada no site da própria SPA, de onde fui retirar a informação.
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 03.02.2012

    E eu reconheci a origem, só isso :)

    Eu diria que o site da SPA não é i melhor sítio para se recolher informação acerca deste tema. Também não digo que o sítio correcto seja este blog.

    Recomendo vivamente uma leitura do projecto de lei propriamente dito, e da lei 62/98, e depois dos posts linkados neste post: http://jonasnuts.com/425057.html

    (Exclua os auto links que são para este Blog).

    Quando tentamos informar-nos acerca de qualquer tema, ir buscar informação apenas a um dos lados da barricada, é um mau princípio.

    O melhor princípio, na minha opinião é: questionar tudo, ir obter informação à fonte, ler tudo (de todos os lados) e decidir. Só dessa forma poderá ter uma opinião fundamentada no conhecimento, e não apenas naquilo que um dos lados quer que conheça :)
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.