Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Para as claques portuguesas de futebol

Jonasnuts, 31.03.11

Caros.... tenho aqui uma recomendação, que chega da Rússia, mas que acho que pode ser muitíssimo bem aproveitada por cá. Então é assim, vocês reúnem-se todos num descampado qualquer, e põem-se à batatada uns com os outros. Não precisa de ser em dia de jogo, que essa parte do futebol não interessa para nada, e assim como assim, vocês estão-se cagando para o jogo.

 

Batatam tudo o que houver para batatar e no fim, vai cada uma para seu lado. Para casa, para as urgências dos hospitais, enfim, o que vos der mais jeito. Em compensação, ficam longe dos estádios, sobretudo em dias de jogo.

 

Era melhor para vocês, que assim faziam aquilo de que mais gostam, era melhor para nós, mães que querem levar os putos aos jogos mas têm medo, era bom para os clubes que não ficavam com os estádios todos estraçalhados depois dos jogos, e, mais ainda, gastavam menos dinheiro em segurança. Não vejo inconvenientes para ninguém.

 

Boa?

 

Vejam o vídeo e inspirem-se. Estas são as claques do CSKA e do Dynamo de Kiev.

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Luís Ferreira 01.04.2011

    Está a confundir adeptos de um clube de futebol com animais que reagem a instintos irracionais. Não sei em qual se inclui nem me interessa saber (apesar do comentário dizer algo do que lhe vai na cabeça).
    Eu sou adepto do FC Porto e nunca me identificarei com as claques que dizem apoiar esse clube. Mais, já apanhei fisicamente sem nenhuma razão de alguns desses animais, única e simplesmente porque me encontrava no caminho.
    Saudinha para si!!!
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.