Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Festival da canção

Jonasnuts, 07.03.11

Não vi. Há uns anos valentes que não vejo. Mais, não percebo, sequer, porque é que ainda existe Festival da Canção, mas pronto, isso é tema para outros carnavais.

 

Não aprecio o tipo de humor dos Homens da Luta. Sempre que por acaso tropeçava num programa dos senhores, mudava de canal rapidamente, não é a minha praia.

 

Mas..... não percebo (este é um post cheio de "não percebos"), porque é que as pessoas se abespinham. Os rapazes ganharam, não ganharam? Então que vão. A música é uma merda? Não sei, nem ouvi, mas não interessa. O critério não pode ser esse, senão, já se tinham abespinhado antes, tendo em conta a quantidade de merda que já temos mandado a representar Portugal nas eurovisões.

 

Vá lá, a sério? Façam um esforço (ou, como eu eu, pesquisem online) e vejam lá quem é que mandámos nos últimos 15 anos.

 

Por outro lado, os que fazem uma comparação com "A Tourada" deviam lavar os ouvidos para aprenderem a distinguir entre letra, música e intérprete de qualidade e esta música que ganhou (que, repito, não ouvi, mas Ary é Ary e Tordo é Tordo e não me lixem, Ary foi um dos maiores poetas portugueses e o Tordo é o melhor intérprete português, portanto, não há quem lhes chegue aos calcanhares).

 

Abespinham-se? Pá.... get a life.

 

 

E para terminar, só mais um "não percebo", porque é que Israel faz parte do Festival Eurovisão da Canção?

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 07.03.2011

    Bom, a tag que sobressai da tagcloud não engana ninguém, pois não?

    O que é que não me fica bem, o meu mau-feitio? E não fica bem aos olhos de quem? Dos seus?

    Eu vi a entrevista que o Jel deu ao Mário Crespo, e, lamento, mas o cu não tem a ver com as calças. Aquilo é a pessoa, que está a dar a entrevista, não é o personagem. É o personagem que não é a minha praia. Não digo mal desta forma de humor, apenas digo que não é o tipo de humor que me faz rir.

    E, pergunte lá ao Jel, se se acha ao nível da Tourada, para ver o que ele diz :)
  • Sem imagem de perfil

    Luis 07.03.2011

    Concordo que o "mau feitio" é relativo, como tudo na vida. Neste caso refiro-me à minha leitura versus aquilo que me parece ser o seu "tom" habitual... Quanto ao festival, a "graça" do vencedor é precisamente ter dado ao evento aquilo que ele merece: uma tremendissima "palhaçada". Acho que o Jel (e as pessoas que "sabem ler entrelinhas") perceberam muito bem que "aquilo" não é canção nenhuma. É apenas (mais uma) provocação... Mais do que dizer mal de tudo - no que "nós" os Tugas somos especialistas - este País precisa ser provocado! A ver se desperta...
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 07.03.2011

    E, nessa perspectiva mais provocatória, nada contra :)
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.