Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Donativos - Esclarecimento final

Jonasnuts, 06.01.11

Faltava-me este post de esclarecimento.

 

O botão dos donativos que decidi publicar aqui no Blog gerou, no último dia do ano, uma adesão quanto a mim extraordinária. Algumas pessoas pediram também o meu NIB, que disponibilizei mais tarde.

 

Tirar o botão dos donativos e a referência ao NIB foi a primeira coisa que fiz, quando soube da retirada do processo. A segunda coisa foi devolver a todos os que tinham doado, via paypal.

 

Faltavam-me as pessoas que doaram através de transferência bancária. Donativos que caíram na minha conta nos primeiros dias deste ano. O problema é que me apareciam os donativos, e os nomes das pessoas, mas não o número das suas contas. Não conseguia devolver o dinheiro sem saber os números das suas contas. Desloquei-me ao meu banco e solicitei a lista discriminada dos doadores, com os seus NIBs.

 

Foi portanto hoje, há poucos minutos que concluí a devolução de todas as doações. Suspiro de alívio.

 

A todos os que doaram, os meus agradecimentos. Nunca senti que estivesse sozinha, e toda esta onda de solidariedade me comoveu imenso, mas quando vi que muitas pessoas, a maioria sem me conhecer de lado nenhum, acreditavam em mim ao ponto de se darem ao trabalho de contribuir financeiramente (muitas com deslocações a uma caixa multibanco), fiquei verdadeiramente abananada. Mesmo.

47 comentários

Comentar post