Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Comovida

Jonasnuts, 31.12.10

Têm sido dias cansativos e de sentimentos contraditórios. Por um lado, uma embrulhada na qual me vi envolvida, que me está a causar stress e preocupações, por outro, a onda gigantesca de solidariedade que recebi aqui, no Twitter, no Facebook, por SMS (sim, no telemóvel do momento, é ainda o que uso), pessoalmente, por mail, etc...

 

Têm sido centenas de contactos, aos quais não estou a conseguir responder mas que me deixam surpreendida e, sobretudo, comovida. Os mais atentos terão reparado que coloquei um botão de donativos ali na barra lateral do Blog. Hesitei bastante antes de fazê-lo, pois sabia que algumas pessoas certamente me acusariam de oportunismo.

 

No entanto, pelo facto de já ter pago à advogada, e porque alguns amigos mo pediram, lá me decidi. No entanto, é para mim muito importante que o processo seja o mais transparente possível. Daí que darei contas de todos os donativos que receber (sem personalizar, evidentemente, os agradecimentos faço-os em privado), de forma a que todos possam acompanhar todos os valores, sem que haja margens para quaisquer dúvidas.

 

Assim, até ao momento em que escrevo, foram doados €514.22 distribuídos por 35 doadores.

 

A eles, a todos os que aqui vieram e participaram (independentemente da opinião que expressaram), a todos os que me contactaram ou se solidarizaram comigo, o meu sincero agradecimento e, sobretudo, votos de um excelente 2011 :)

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Phil 31.12.2010

    Aparentemente, o senhor também deve precisar de óculos, porque escapou-lhe o início do processo...ponha a preguiça mental e visual de lado e vá ler tudo de início, sim?

    E já se evitava esse tipo de linguagem, não? Isso e tê-los no sítio para deixar alguma identificação...é muito simples, quando se vive na cobardia do anonimato.
  • Sem imagem de perfil

    JacintoMenosPaixão 31.12.2010

    Felizmente não tenho problemas de visão Mas vossa excelência deve ter

    Veja aqui retirado do TAKE 1 Apesar de eu ter dito e redito. Talvez fosse melhor com um desenho mas por aqui não dá. Veja só

    «As meninas que me atendem também não vêem nenhum risco no écran, mas vêem um risco na tampa da bateria. Recusam-se a devolver-me o dinheiro.»

    Sabe o que quer dizer risco na tampa? Vou perguntar novamente. Sabe o que quer dizer risco na tampa de um equipamento novo? Será preciso dizer mais? Se eu agora comprar um telemóvel e o danificar de alguma maneira, e se o mesmo tiver um problema de fábrica, eles não mo vão trocar.

    Isto é muito simples.

    Adeus 500 euros...lol

  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.