Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Hoje é dia de festa

Jonasnuts, 08.01.10

E desenganem-se aqueles que acham que hoje é dia de festa só para os homossexuais.

 

Hoje é dia de festa para todos, mesmo para aqueles que não sabem que devem festejar, sobretudo para esses. A descendência agradecerá.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 10.01.2010

    A orientação sexual não tem nada a ver com a luta pela igualdade. A minha orientação sexual não interessa e eu estou feliz apesar de não ter sido aprovada uma lei que me satisfizesse por completo (eu iria mais loge, iria à adopção).

    A coisa não foi impingida na medida em que fazia parte do programa do PS para as eleições legislativas, e foi um tema amplamente debatido. Nessa medida o referendo não fazia sentido, como não fazia sentido mesmo que não tivesse a medida estado anunciada pelo programa do governo. Se fizessem um referendo na África do Sul, no tempo do aprtheid, perguntando se concordavam com o sistema, quem é que acha que ganharia? As minorias protegem-se.

    Quanto às demais questões, poligamia, incesto, debatam-se, cheguem-se à frente os activistas como se chegaram à frente os activistas que defendiam o casamento entre pessoas do mesmo sexo (eu não lhe chamo casamento gay). Eu sou a favor do debate. Pessoalmente não conheço ninguém que seja a favor de e viva em poligamia, mas hey, nada contra, desde que todos os envolvidos saibam ao que vão.

    Eu estou convencida que o meu filho me agradecerá por todas as coisas boas que eu lhe deixar, e, na minha opinião, uma lei mais respeitadora de todos e que não trate os cidadãos de forma diferenciada, é uma coisa boa.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.