Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

O primeiro artigo

Jonasnuts, 05.05.05
Quando ando à procura de Blogs para destacar, no SAPO evidentemente, e encontro qualquer coisa de interessante, uma das primeiras coisas que faço, é ver o primeiro artigo do Blog. Para ver se encontro uma mini apresentação, uma espécie de carta de intenções que me diga para que é que o Blog foi criado, com que objectivos, mesmo que mais tarde, com o evoluir do Blog, esses objectivos se tenham desvirtuado.

 

 

Agora que estou, finalmente, a fazer uma tentativa séria de ter um Blog digno desse nome (os de teste não contam), achei que deveria começar mesmo por aí, esta é a minha carta de intenções.

 

 

 

O que me faz iniciar este Blog é tentar compreender e conhecer melhor a plataforma, as suas vantagens e facilidades e as suas falhas e fragilidades, do ponto de vista do utilizador comum que não pesca nada de html, não vê um boi de css, e não sabe o que é um template (que por sinal, até é o meu caso).

 

 

 

Tudo isto, mais um mail deste utilizador dos Blogs do SAPO que me perguntava porque é que eu não tinha um Blog, fizeram-me dar início a esta coisa.

 

 

 

Não esperem muita coisa, afinal de contas, apesar de tudo, trata-se de um Blog de testes. Vou andar a chafurdar no html, portanto, o mais provável é que ande por aqui a desformatar coisas, mas desde sempre que acredito que se não se chafurdar, se aprende muito menos.

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 04.03.2010

    1 comentário ao primeiro post :) Lindo! :)
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.