Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Material Escolar

Jonasnuts, 11.09.09

Já há uns tempos escrevi aqui sobre material escolar, mais ou menos há um ano, que é quando o tema se me atravessa na vida, mas desta vez faço-o numa perspectiva um pouco diferente.

 

Porque é que nesta altura do ano, em que a procura é maior, a oferta se torna pobrezinha mora longe? Eu explico. Durante todo o santo ano se encontram em qualquer lado dossiers de qualidade. Resistentes, bonitos, fáceis de usar. Chega a esta altura do ano, e os dossiers de qualidade desaparecem misteriosamente, sendo substituídos por uns de cartão, muito farsolas no que à resistência diz respeito.

 

No ano passado fui obrigada a comprar destes farsolas que, mesmo tendo um reforço em metal, chegaram a Novembro a pedir "ponham-me no lixo". Os separadores a mesma coisa. Separadores em cartolina fininha.......não separam porra nenhuma e em dois dias de utilização estão todos rasgados.

 

Tive de substituir dossiers e separadores. Mas este ano regressa o mesmo problema. Já consegui descobrir uns separadores em polipropileno (e o que eu gosto de escrever esta palavra), mas dossiers, népia. Grandes superfícies, Corte Inglês, Fernandes....já corri tudo.

 

É de propósito, não é? Para a malta ter de comprar a mesma coisa duas vezes, certo?

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.