Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Ensitel - Eu sei que sou chata

Jonasnuts, 26.04.09

Enquanto o meu conflito de consumo com a Ensitel aguardar marcação da tentativa de conciliação e arbitragem, no Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, não tenho muito a fazer, a não ser olhar para o telemóvel fechado na caixa, sem poder ser utilizado há quase 2 meses.

 

Com tantas leis, e centros, e livros de reclamações e dias do consumidor, esperar-se-ia que não fosse este último a ser lixado, sempre, mas na prática é o que acontece, pelo menos a curto prazo. Não sei o que é que irá sair da tal tentativa de conciliação e consumo, mas a verdade é que, a curto prazo, repito, a ensitel já está a ganhar. Afinal de contas, já lá têm o meu dinheiro, e eu continuo sem poder usar o telemóvel.

 

Mas, a médio longo prazo, os consumidores persistentes (ou teimosos, como preferirem) fazem valer a sua opinião.

 

No Google.pt, depois duma pesquisa à palavra Ensitel, há 2 referências a este Blog na primeira página de resultados. No SAPO, a mesma coisa.

 

A médio/longo prazo, a minha insatisfação com a forma como fui tratada enquanto cliente da Ensitel, e o facto de registar aqui essa enorme insatisfação, poderá condicionar potenciais clientes.

 

Qualquer pessoa que faça uma pesquisa por ensitel tem uma enorme probabilidade de vir parar aqui, quanto mais não seja porque o site da ensitel são mais as vezes que está em baixo do que as vezes em que está a funcionar.

 

A curto prazo, não está a correr grande coisa para mim, mas a médio/longo prazo, senhores da ensitel, ter-vos-ia saído mais barato se tivessem procedido doutra forma.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 30.09.2009

    LOL....nem sei por onde hei-de começar. Digamos que tenho algumas competências que me permitem saber aquela coisa do IP, não muitas, mas algumas. Também não é preciso ser-se extraordinaramente inteligente, verdade seja dita.

    Cejo que todos os Ensiteis que aqui vêm comentar optam por deixar de lado aquela parte em que eu digo que tentei entregar o telemóvel, por duas vezes, sem que houvesse qualquer risco, e das duas vezes a Ensitel se recusou a receber o equipamento.

    À terceira, sim, tinha um risco na tampa da bateria, mas, e das duas primeiras? Qual é a desculpa?

    E não, a Ensitel não trabalha bem. Comigo não trabalhou nada bem.

    E essa coisa de não haver muitas reclamações, ó meu amigo, eu estou-me borrifando para os outros, que eu não alinho em manadas. Uma empresa pode ser o supra sumo da farinha amparo, e toda xpto 3x9=27, e toda a gente adorar. Se me trata e me desrespeita como cliente, perde-me. Os outros é lá com eles.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.