Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

You park like an idiot

Jonasnuts, 28.03.09

Parece que foi lançada uma campanha contra o estacionamento selvagem em Portugal. Trata-se duma iniciativa que, do que percebi, passa por se colocarem uns autocolantes nos automóveis que estejam mal estacionados, prejudicando os peões. Um autocolantes destes:

 

 

Nestas coisas eu sou muito pouco portuguesinha, e prefiro a versão americana, curta e grossa:

 

 

 

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    AB 30.06.2010

    Nunca será tarde para comentar.
    Morei numa casa cujas traseiras davam para uma rua sem saída. Nessa rua, toda a gente tinha garagem e um "fiatzinho de merda". Toda a minha gente usava a garagem para outro fim, e estacionava o "fiatzinho de merda" em frente dos portões, tornando uma rua estreita e com dois sentidos num pesadelo sem sentido. Ao fundo da rua havia contentores de lixo, contentores que os homens do lixo não iam buscar porque não conseguiam descer a rua com o camião - e não estavam para andar 500 metros a arrastar contentores, e muito bem.
    Os utentes que bloqueavam a rua com os "fiatzinhos de merda" queixavam-se de não haver recolha do lixo e aquilo ser uma imundície - que o era, e por culpa deles. Os homens do lixo trouxeram a polícia com o reboque. O reboque também não conseguiu rebocar carro nenhum porque não tinha espaço de manobra, e a polícia cansou-se de passar multas que ninguém pagou. Todas as santas tardes era uma tourada com o camião do lixo a apitar, a ver se alguém tirava os carros.
    Ao lado da minha casa actual há um parque para 8 carros. Há dias, um "passat, um alfa-romeo e um kia de merda" conseguiram apanhar 8 lugares.
    Como diz um amigo meu, o problema não é ser pobre, é ser parvo.
    Mais, nos locais pintalgados que as câmaras municipais destinam a estacionamento pago, tudo o que seja maior que um yaris cabe mas não abre as portas sem bater no do lado. Quanto a mim, um caso mais das relações pouco claras entre o poder político e os bate-chapas, ou em alternativa, uma manobra da esquerda radical para indispôr o povo contra quem conduza algo maior que um smart e meio.
    Esta história tem uma moral? Tem sim senhora;
    A minha experiência diz-me que os idiotas estão uniformemente distribuídos por todas as marcas, sendo que, dada a nossa lamentável situação económica desde há quinhentos anos para cá, há mais "fiatzinhos de merda" do que audis/mercedes/bmws, e por conseguinte, mais idiotas ao volante de "fiatzinhos de merda".
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.