Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Bimby

Jonasnuts, 19.03.09

Ontem à noite a Bimby deu o berro. Queria fazer arroz e ela deu-me com os pés. Não aquecia. Lá barulho e rodar ainda ia, mas aquecer é mentira.

 

Telefono à vendedora, relato o problema. Note-se que era hora de jantar, e só telefonei (e foi a primeira vez que o fiz) porque desde o início que sempre me foi dito que era para telefonar a qualquer hora, e que se não pudesse atender, não atendia. Atendeu.

 

A primeira reacção foi: Vou aí já buscá-la. Recusei. É hora de jantar, não vai sair de casa para vir buscar a Bimby. Tentámos conciliar uma hora de manhã, para que a Bimby pudesse ser recolhida. Debalde (adoro esta palavra), não havia horários compatíveis. Ofereci-me para levar a Bimby à loja (que por acaso fica perto de casa). Esta manhã lá fui. No momento em que me atendem e depois de descrever o problema perguntam-me se tenho disponibilidade para esperar 20 minutos. Tenho. Se não houvesse possibilidade de arranjo imediato, emprestavam-me uma, de substituição, respondo que não é preciso, que não sou Bimbydependente :)

 

Regresso passados 15 minutos. A minha Bimby está reparada, uma placa qualquer que pifou. É costume? Não, mas houve uma série que veio com alguns problemas, foi o caso da sua. Seja como for, substituímos a placa para uma nova versão. A placa nova tem garantia de 2 anos a partir de agora. As nossas desculpas pelo incómodo.

 

E é assim, meus senhores, é assim que se caçam moscas. A Bimby teve um problema, de facto, mas a maneira como foi resolvido e a forma como fui tratada, levaram-me a desvalorizar o problema e a valorizar o tratamento. Percebem como é que se faz, seus palermas?

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 20.03.2009

    Patrícia, a melhor indicação que te posso dar é que peças uma demonstração. Não custa nada e é uma das formas de venda.
    Se quiseres uma demonstração, manda-me um mail que eu envio o contacto à pessoa que vendeu a minha (não, não ganho comissão :)

    Mas, se não quiseres (nós comprámos sem demonstração), a melhor review que posso fazer é que é excelente, para quem gosta e sabe, para quem gosta e não sabe, e até para quem não gosta.

    Eu cozinho e gosto (quando não é por obrigação), e nesse caso prefiro fazer pelo método tradicional. Para o dia-a-dia é uma ajuda excelente. Nunca fui uma doceira, mas tenho feito alguns doces e pretendo continuar. Gelados, limonada, peixe, sopas, pão, leite creme, manteiga, faço tudo. E comprei hoje uns livros que trazem umas receitas simples mas com muito bom aspecto.

    Recomendo a demonstração, se não quiseres, visita o site (www.bimby.pt). Review a sério assim de repente não consigo (não seria a sério), mas também se arranja :)
  • Imagem de perfil

    Patricia 20.03.2009

    Obrigada! :)
    Fico um pouco mais esclarecida.
    Já agora... qual o nível de dificuldade/chatice no montar, desmontar, lavar, pôr e tirar peças para cozinhar coisas diferentes?
    E pode-se lavar tudo na máquina? ;)
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.