Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

E por falar em publicidade da boa...

Jonasnuts, 26.01.09

... daquela que faz com que os consumidores se transformem eles próprios num veículo de divulgação, deixo-vos aqui uma campanha muito recente da T-Mobile. Recente, com 10 dias.

 

Em 10 dias, tiveram, só no Youtube, mais de 1 milhão e meio de visualizações. Tomara muito spot de 20 segundos conseguir sequer metade, na televisão. E isto não foram pessoas à espera que o intervalo passasse, foram pessoas que activamente clicaram no botão de play e quiseram ver o vídeo que, por sinal, tem 2 minutos e 41 segundos. Quanto é que custaria uma campanha deste tipo na televisão, e que audiência real atingiria? Menos, muito menos, estou convencida. Já para não falar do vídeo do Making of, e do vídeo dos ensaios, e do vídeo das reacções.

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.