Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Estudos de nomes para marcas

Jonasnuts, 18.12.08

Sempre achei que qualquer marca, antes de ser lançada, devia estudar o significado do seu nome, mundialmente. Se mais pessoas achassem o mesmo, o Opel Ascona não teria tido esse nome, e a Super Bock perceberia que tinha, à partida garantidas dificuldades de penetração no mercado turco. Há quem pense (pensasse) como eu, por isso é que durante muitos anos, em Portugal, a Rexona foi Rexina. Com Rexina lava-se a vagina, já com Rexona, o que é que se lava?

 

Percebo que, mesmo mundialmente, ainda há quem não faça esses estudos. Só isso explica o nome deste novo serviço:

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.