Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Bimby

Jonasnuts, 03.12.08

Por motivos derivados de aniversário, ofereceram-me antecipadamente o meu presente. Era demasiado grande para esconder dos meus olhos de lince sempre atentos a volumes estranhos.

 

Pois, o título do post é pouco subtil, é uma Bimby. Eu não tenho grandes requisitos de presentes. Tem de ser surpresa. Mais nada. Desinflamem já os ânimos mais feminino-progressistas, ah, é um electrodoméstico, ele está a mandar-te para a cozinha. Era uma das coisas que eu queria e que tinha adicionado à minha wishlist nos Links do SAPO.

 

Abri-a há bocado. Agora está ali paradinha, à espera da senhora da demonstração que vem na 2ª feira, pela hora do almoço.

 

E eu roxa para começar a usar, e ele que não senhora, que só depois da demonstração, que deu uma trabalheira para comprar sem demonstração, portanto agora esperas.

 

E pronto, tenho ali a minha Bimby, e já estive a olhar para o livro de receitas que lá vem dentro, e digamos que estou, animada. Esqueceram-se foi de mandar o livrinho das receitas de dieta que, a julgar pelas fotografias do livro normal, vou precisar de equilibrar a coisa.

 

A partir de segunda-feira juntar-me-ei portanto às hordas Bimbys deste Portugal.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.