Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Lá como cá, os políticos têm muito que aprender

Jonasnuts, 28.11.08

Bloggers_zijn_gevaarlijk_at_freaky.be-20081128-130917.jpg

 

Foto daqui.

 

 

Na Bélgica há um sururu blogosférico por causa da empregada de um bar (e blogueira) de Nova Iorque ter sido despedida, alegadamente a pedido do "prejudicado" belga.

 

O prejudicado é o Ministro da Defesa Belga, que numa tarde copos em Nova Iorque cometeu algumas inconfidências (bem como o seu séquito). Foi tudo parar ao Blog.

 

A história toda pode ser lida aqui.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 28.11.2008

    Sim, é óbvio que é necessário haver algum senso comum mas, no caso especificado, tratava-se de uma figura pública, num local público, a usufruir de dinheiros públicos.

    A minha questão é, se por acaso, em vez da senhora do bar, tivesse sido um jornalista a dar conta da questão, levantar-se-iam as mesmas vozes? A liberdade de expressão só conta para jornalistas?

    Eu censuro-me bastante, claro. Não que já tenha visto o meu administrador a deambular bêbedo, entoando indecisas estrofes dos pogues (coisa que só o faroa subir na minha consideração, diga-se em abono da verdade), mas nas questões que têm a ver com o negócio e com o facto de eu achar que a "roupa suja" se lava em casa :)
    Muitas vezes uso este blog para fazer críticas a empresas e/ou serviços porque não tenho outra forma de lhes fazer chegar a minha mensagem (embora seja um bocadinho arrogante, achar que o que por aqui escrevo chegue às empresas visadas), quando tenho uma crítica a fazer ao SAPO ou à PT, faço-as directamente ao interlocutor certo (e, creia-me, devo estar no top 5 das pessoas mais críticas).
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.