Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Um dos Blogs da minha vida

Jonasnuts, 25.11.08

Não sei se já repararam, mas a minha lista de links é parca. O Vida de Casado (que foi o responsável directo pela existência deste Blog) e o Bitaites (que dispensa explicações). Não tenho mais, não porque não gostasse de ter por ali algumas coisitas que vou lendo, mas porque tendo em conta a minha profissão provavelmente algumas comadres acusariam o toque de não estarem por ali. E daí talvez não, talvez esteja a dar-me mais importância do que a que realmente tenho. Enfim. Estão ali os que eu quero que estejam e um dia destes ponho ali mais um ou outro. Para já estão estes e estão muito bem. Vou escrever sobre um dos Blogs da minha vida que, curiosamente, não é nenhum dos que referi ali em cima.

 

 

 

Faz hoje 2 anos, foi lançado o 31 da Armada. Um Blog de direita. Um Blog daquela Blogosfera mais elitista.

 

Quando me falaram pela primeira vez do 31 da Armada, o Miguel (sem link, que o rafeiro apesar de trabalhar comigo no SAPO não tem Blog), dizia eu que quando o Miguel me falou do 31 eu torci o nariz. Burra. Meio a contragosto lá marquei uma reunião (eu não gosto de reuniões, foi um almoço) com um Rodrigo Moita de Deus. Um beto. De direita. De gravata. De Deus. Tudo me afastava do Rodrigo à excepção do excelente e requintado bom gosto clubístico.

 

Fomos almoçar. Diverti-me, surpreendentemente. O Blog lá foi lançado e, à semelhança do que acontece com MUITOS dos Blogs que estão na plataforma de Blogs do SAPO comecei a segui-lo. Primeiro por obrigação profissional, depois curiosa, depois surpreendida, depois rendida.

 

Não me rendi ideologicamente falando, obviamente. Mas rendi-me.

 

O 31 contribuiu para limpar a minha cabeça cheia de teias de aranha lá colocadas cirurgicamente por anos de educação e formação familiares na esquerda pura e dura (teias essas que a idade já se deveria ter encarregue de limpar, é um facto). Dei por mim a pensar, epá, afinal esta malta de direita (malta e direita eram duas palavras que não se juntavam na mesma frase, quem é malta não é de direita), perdi-me.... ah..... afinal esta malta de direita está enganada, mas é divertida, inteligente, acutilante e, às vezes, até acertam numas coisas.

 

Hoje acompanho o 31 por gosto. Segui-lo-ia mesmo que mudasse de poiso (vade retro).

 

Por tudo isto, e porque hoje faz 2 anos, e porque, também hoje chegaram aos 2 milhões de pageviews:

 

Parabéns 31. Contra tudo o que eu poderia esperar, vocês são um dos blogs da minha vida. Obrigada por isso.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.