Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Coisas realmente importantes

Jonasnuts, 23.10.08

 

Este é o meu novo despertador. O antigo deu o berro há uns tempos, e era um daqueles xpto, que aumentam gradualmente a intensidade da luz de manhã, para um acordar mais suave, até ao auge em que desatava a apitar por tudo quanto é lado e lá se acabava a calma (sinónimo, eu finalmente acordava, que o aumento de intensidade da luz nunca fez grande efeito e eu posso estar a levar com o sol na tromba, que me mantenho calmamente a dormir).

 

Frustrou-se o antigo despertador que chateado de tanta graduação luminosa sem qualquer efeito, de repente começou a achar que a meio da noite é que era bom para a apitar e fez-me destas por duas vezes, até eu lhe ter cortado o pio, desligando-lhe a alimentação. Que é como tem estado há uns tempos valentes, tendo eu de me socorrer do telemóvel para efeitos de acordadela.

 

Andava à procura e hoje, sem querer, encontrei-o. É relógio, rádio, calendário e tem a forma perfeita. Vou acordar ao som dos suspiros cavernosos desse ícone da ficção científica, Darth Vader. Acende o sabre de luz, acende umas luzes por baixo da base, e suspira alto que se farta.

 

Está tudo cheio de inveja, cá em casa. Mais uns tempos e presumo que hei-de ver os Darth Vader a proliferarem pelas mesas de cabeceira desta casa.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 26.10.2008

    Acordar ao som d Gollum deve ser tenebroso :)

  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.