Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Moita Flores

Jonasnuts, 07.08.08

Em Maio deste ano, depois de um debate na Sic, sobre Blogs, levantou-se a fervura, na Blogosfera, por causa das barbaridades que se tinham por ali dito, especialmente pelo comentador Moita Flores.

 

Eu não vi, mas não me passou ao lado. Logo durante o debate começaram as mensagens de sms, e no dia seguinte as pessoas aproximavam-se, a medo, "Jonas, viste o debate de ontem?". Fui ver, online, e não passei da introdução. Não eram conteúdos merecedores do meu tempo.

 

Mas  a Blogosfera insistia, e à força das transcrições nos posts, devo ter consumido o debate inteiro. O que me pareceu, acima de tudo, era que havia ali um profundo desconhecimento sobre a Blogosfera. Mais do tudo, tratava-se de ignorância.

 

Se eu achasse que era má fé, não tinha mexido uma palha, mas quanto à ignorância, eu podia dar a minha contribuição. Peguei no telefone. "Antónia, arranja-me por favor o telefone do Dr. Francisco Moita Flores?", sim senhora, é este.

 

Dito e feito. Liguei na hora, e fui atendida pelo próprio. Apresentei-me, olá, o meu nome é Maria João Nogueira, sou a responsável pelos Blogs do SAPO, e gostava de o convidar para vir até ao SAPO conhecer a equipa que mantém a plataforma de Blogs do SAPO, onde estão alojados mais de 200.000 blogs, e, quase ponho as mãos no lume, nenhum deles é terrorista.

 

A reacção foi divertida - Ai, nem me fale dos Blogs que depois do debate de ontem ainda não parei de receber telefonemas.

 

- Pois, é natural, a blogosfera está um bocadinho inflamada, respondi eu.

 

Que sim senhora, que teria muito gosto em aceitar o meu convite, e se lhe deixava o meu contacto, para ser contactada pela secretária a fim de agendar a coisa. Com certeza.

 

Até hoje estou à espera do telefonema.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.