Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jonasnuts

Jonasnuts

Abrandar

Jonasnuts, 06.08.08

Normalmente quando vou de férias, demoro uma semana até conseguir desligar quase completamente. É uma semana de férias quase perdida, porque o telefone toca, o ritmo, apesar de mais brando, não é aquele completamente calmo. Não são só as solicitações exteriores, é também o meu próprio ritmo, ando acelerada durante uns tempos, até conseguir abrandar.

 

Ora, convenhamos, isto é um disparate. Este ano optei por uma estratégia diferente. Comecei a abrandar antes de tempo. Trabalho normalmente, mas já comecei a desligar, já não vejo tantas vezes o mail quando estou em casa, já não estou colada ao computador durante grande parte da noite, já estou a abrandar.

 

Resultado? Acho que, pela primeira vez na minha vida, estou de facto ansiosa pelo fim da semana, e pelo início das férias.