Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Faltam-me os passarinhos

Jonasnuts, 20.07.08

Tenho tido máquinas fotográficas Canon. Não sei muito bem porquê, ou melhor, até sei, porque mas oferecem. A minha nova máquina fotográfica não é excepção. Um canhão, com mais power e funcionalidades do que aquelas que alguma vez saberei usar (ou se calhar é desta que me decido a aprender um bocadinho sobre as mariquices que estas coisas fazem hoje em dia). Uma Canon G9, que só falta tirar cafés, e mesmo para isso, deve haver um plugin qualquer.

 

Mas este post é sobre passarinhos. A canon tem ums themes, e uns sons que podem ser activados para algumas funções. Ligar, desligar, disparar, etc., etc., etc..

 

Descobri há muito tempo (na minha primeira Canon) que o som que mais me agrada ouvir quando ligo a máquina é o chilrear de passarinhos, que é uma das opções. Já faz parte da imagem de marca.

 

Quando estava há bocadinho a dar as primeiras voltas na máquina, fiquei satisfeita por saber que se mantém a tradição, e que é Canon, pelo que a primeira coisa que tentei fazer, foi pôr os passarinhos a chilrear. Conheço os menus, estou habituada a este interface. Fui lá direitinha, mas passarinhos, nada.

 

Estes caramelos devem achar que passarinhos não são suficientemente bons para uma máquina toda pro.  Gosto muito da minha máquina, e ainda vou gostar mais dela, quando aprender a mexer-lhe, mas sinto falta da porra dos passarinhos.

 

 

 

P.S.: Senhores da Canon, faço-vos um link quando o merecerem e tiverem os passarinhos a chilrear.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.