Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Os bonzinhos

Jonasnuts, 13.05.08

Eu sei que tenho mau-feitio. Mas, descobri, mais do que ter mau-feitio, fazem-me confusão os bonzinhos. Não sei, há uma espécie de aura à sua volta, e está sempre tudo bem, e é sempre tudo fantástico, e inspirador, e maravilhoso e nunca partem a loiça, e nunca acham que nada esteja mal, ou, se está mal, encolhem os ombros e dizem que as coisas são mesmo assim, há que aprender a viver com elas, e muita paz e muito amor, e coiso e tal.

 

Faz-me confusão e, sobretudo, irrita-me solenemente um daqueles posts sobre uma conferência qualquer em que o autor refere que a coisa foi "inspiring" (ah, sim, normalmente são bonzinhos em inglês), "truly amazing", "the speaker is a genius" e a organização era "gifted". E quanto mais conhecido for o orador maiores são as hipérboles. É sempre muito bom, excelente, magnífico, inspirador, inesquecível, and so on, and so on, and so on.

 

Pá, para ser tudo isso, eu teria que estar a assitir na primeira fila à última ceia.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    anikin 14.05.2008

    Então aposto que adoras aqueles vídeos promocionais dos filmes, com bocadinhos de "making off" e entrevistas pseudo-informais em que toda a gente diz coisas estilo "it is a joy to work with..."...

    ...certo?
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.