Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Decidam-se, porra.

Jonasnuts, 15.04.08
Num espaço de menos de uma semana ouvi, em relação ao SAPO, as seguintes frases:

- Ah, não, não vamos mudar para os Blogs do SAPO. A plataforma é muito boa, mas pertence ao grupo PT, e isso é um grupo capitalista.


- Ah, sim, pois, mas vocês não são uma empresa do Estado?



Porra, presa por ter cão e presa por não ter.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 15.04.2008

    Embora este não seja o sítio certo, já que se trata do meu blog pessoal, não tenho qualquer problema em explicar quais são as vantagens de mudar para o SAPO.

    A primeira é mesmo esta.....a possibilidade de contactar directa e imediatamente a equipa que faz a gestão da plataforma, em português, e, se é que posso dizê-lo, uma equipa altamente motivada e entusiasmada com o projecto.

    As funcionalidades são as mesmas que existem no Blogspot (mais umas que eles ainda não têm), mas não é por aí que o gato vai às filhoses-

    O SAPO não deu, nem pagou, nem remunerou, nem premiou, nem prometeu absolutamente nada aos Blogs que mudaram, para além do que diz a todos os Blogs que usam a plataforma do SAPO. Damos-lhe a si, e a todos quantos optem por usar a plataforma de Blogs, exactamente a mesma coisa :)

    A Blogosfera que "resolvemos" atrair não é uma, são várias. Há Blogs para todos os gostos, nos Blogs do SAPO. Em 200.000 blogs registados, haverá certamente alguns que tenham mais a ver consigo. Seja como for, no Blogspot há, também blogs para todos os gostos, pelo que não entendo o seu argumento de não querer mudar para o SAPO por causa da companhia :)

    Por último, os comentários, são chatos exactamente porquê?

  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.