Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Nos bastidores de um Blog

Jonasnuts, 22.03.08
Ter a minha profissão é, muitas vezes, muito porreiro. Dá-me a oportunidade de estar em sítios onde outras pessoas não conseguem estar. Bom, suponho que isso se passe com todas as profissões, mas pronto, é bom fazer o que eu faço.

Um dos últimos sítios onde "estive" foi nos bastidores de um Blog. Desde o princípio, e por causa de motivos mais burocráticos que outros, fui adicionada à lista de destinatários dos autores, e por lá fui ficando, esquecida, provavelmente :)

Eu não sei como é que funcionam os Blogs multi-autores. Participo num, o Blog Oficial dos Blogs, mas os autores estão todos no mesmo sítio, sentamo-nos no mesmo espaço, o que não deve ser comum. Não sei se costumam funcionar por mail, por telefone, por messenger, por lista, não faço a mínima ideia. Sei que estes autores se "organizam" por mail.

E, meus senhores, a julgar pela conversa de bastidores (só os bastidores já davam um blog), é desta que vou, finalmente e depois de muitos anos, entregar-me de alma (que de corpo já me entreguei há muito tempo, que remédio) à Sinusite Crónica.


1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.