Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Monsanto

Jonasnuts, 17.03.08
(Mas o Monsanto de Lisboa).

É impressão minha, ou há uma certa fauna que está, lentamente, a regressar ao Monsanto?

5 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Farto de palhaços 19.03.2008

    O homicídio também é uma coisa natural. Acompanha a humanidade desde o início. A sua aceitação também depende de modas. E daí? Devo-lhe respeito?

    Pessoalmente estou-me a lixar para a prostituição mas este tipo de argumentos da naturalidade já enjoa. Quem os faz é bem mais incomodativo do que umas dezenas de gajas de aspecto sebento que vendem o corpo em público.
  • Sem imagem de perfil

    ana 20.03.2008

    E há comparação possível entre homicídio e prostituição? Ou só incomoda por terem aspecto sebento e fazerem-no publicamente? Se forem limpinhas, bonitinhas e se o fizerem em privado, como muitas o fazem (tanto que ninguém as chama de prostitutas e até são de boas famílias!) já não há problemas algum?

    As pessoas têm o direito de serem respeitadas independentemente da sua profissão, creio que é algo ao alcance de qualquer palhaço entender, quanto mais tu, que deves ser o rei dos palhaços!
  • Sem imagem de perfil

    ana 20.03.2008

    A prostituição deixou de ser tão evidente em Monsanto na altura em que Santana Lopes foi presidente da Câmara de Lisboa, tendo as suas alterações aumentado a insegurança para aquelas bandas. E claro, foi um projecto que não deu em nada. Mais valia ter estado quietinho.
  • Sem imagem de perfil

    Polícia Florestal 25.06.2011

    Por acaso resolveu, e muito bem. O Santana Lopes, enquanto presidente da câmara de Lisboa, tomou uma grande medida, nunca tomada por nenhum outro presidente: dotar todo o Parque Florestal de Monsanto das famosas linhas amarelas que proibem a paragem e o estacionamento. E assim, o pessoal passou a não queres estacionar o carro (devido às multas) e elas acabaram por não ter clientes, o que as fez desaparecer. Uma medida muito inteligente tomada por alguém muito inteligente.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.