Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Às vezes.....

Jonasnuts, 29.01.08
Há quem faça links para este Blog.

Não por gostarem particularmente (provavelmente nem vêm cá, e só os respeito ainda mais, por isso), mas porque é o meu Blog, desta pessoa, e porque nestas coisas da Blogosfera os links são, por vezes, uma cortesia.

Sempre que alguém faz um link para aqui, especialmente se se trata de um autor que tem um Blog muito visitado ou, mais grave, se se trata de um Blog de que eu gosto, eu vejo as estatísticas a dispararem para valores vá...obscenos.

Fico sempre curiosa em relação a quem aqui chega depois de um endorsement (que é isso que um link representa) por parte de um Blog. Normalmente são Blogs que não têm nada a ver com o que aqui escrevo. Há várias ligas de Blogs, e este não pertence à primeira liga e, mais importante, não tem quaisquer pretensões de pertencer a qualquer liga. Acho que é isso que melhor o define. Não pertence. Tão depressa me dá um vaip e falo de crocs, como peço ajuda por causa do Islamismo, como aproveito para destilar o mau-feitio ou planeio a nossa coast-to-coast de 2009.

Gostava de saber quem aqui chega vindo de um Blog "grande" e vê isto. Deve pensar "aquele gajo enganou-se no url. Só pode".

É isso mesmo, move on, move on, não há aqui nada para ver, eles enganaram-se :)

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 29.01.2008

    Bom, mas as proveniências do Markl também são defraudados, porque podem achar que isto tem piada :)

    Mas neste post em específico eu estava a referir-me a links que são feitos em Blogs mais "sérios", mais opinativos e intelectuais, Aí é que a decepção é abismal :)
  • Imagem de perfil

    esquisito 01.02.2008

    lolol

    Eu pessoalmente não me senti defraudado. Acho que quando aqui cheguei estampei-me logo num daqueles posts de mau-feito, o que me fez rir imediatamente. Depois navegando pelos tags mais interessantes, tb deu pra rir várias vezes. E depois pronto, uma pessoa fica a conhecer-te parcialmente, a acompanhar as manias e os vipes... A mim pessoalmente, não são as palhaçadas que me fazem rir mais*. Gosto de acompanhar este blog porque é pertinente e irreverente. Acho que é uma forma de resumir a coisa...

    *excepto as do Top Gear! :D
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.