Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Estratégia de combate legal à EMEL

Jonasnuts, 08.11.07
Não tenho nada contra os senhores da EMEL a quem elogio (e insulto, quando me toca o aviso) o zelo profissional com que verificam se o papelucho que temos no tablier está dentro do horário, sacando de imediato do aparelhómetro passador de multas uma vez ultrapassado o horário, por uns meros 5 minutos (sim, já me aconteceu).

Não tenho nada contra, deve ser um trabalho lixado, quase ao mesmo nível de um trabalhador da DGCI, mas a verdade é que também não tenho nada a favor.

Acho o sistema tão ridículo, e tão dificultador da vida das pessoas que, desgraçadamente, têm de levar o carro para Lisboa, que não posso ter outra postura senão tentar, dentro dos limites da legalidade, subverter o sistema.

Este era o tablier do meu carro, hoje :)


Nem sequer se vêem todos os tickets, e, para os legalistas que estejam a pensar, havia, de facto um ticket legal :)
Mais alguém alinha?

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2