Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Estupefacção

Jonasnuts, 08.10.07
Gosto da palavra estupefacção. Porque, nos dias que correm, é raro ficar estupefacta seja com o que for. A idade vai acrescentando algo ao cinismo e à antecipação que fazemos do que vai acontecer. É raro surpreender-me e mais raro ainda, estupefactear-me (sim, eu sei que não existe a palavra).

E isto a propósito de ter dado por um Blog que referiu este. O Slleping Mühe. Imaginem lá isto, que eu não sei sequer o que é que significa o nome do Blog. Mas, dizia eu, este estaminé vem lá referido na secção de "bah...força do hábito".

A minha estupefacção não vem desse link, embora eu continue a surpreender-me sempre que vejo um link para aqui. A minha estupefacção vem da vizinhança. Quase tudo Blogs que consumo, alguns Blogs que admiro.

Tendo em conta a vizinhança, o que eu pensei foi, bom, este gajo  esta gaja deve ser meu amigo minha amiga, não há outra explicação para eu estar ali, junto de parte da realeza. É meu amigo  minha amiga ou é da minha família. O perfil não me diz muita coisa, portanto estou às escuras.

Fico à espera de ver o que se diz por lá, para ver a quem é que telefono a agradecer o privilégio de me ter colocado ao lado de tão magnífica vizinhança. Agradeço, e aproveito a boleia para o a convidar para os Blogs do SAPO, evidentemente :)

8 comentários

Comentar post