Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

O #PL118 volta a dar sinais de vida

Jonasnuts, 26.06.13

Depois da iniciativa da secretaria de estado da cultura, e daquela cena ridícula do documento secreto (auto-link), o PL118 (como ficou conhecido) - a lei da cópia privada desapareceu das notícias e da assembleia da república, e sim, eu tenho estado atenta às iniciativas parlamentares da comissão que leva o tema.

 

Mas hoje, o TEK noticia um regresso.

 

Então a AGECOP decidiu apresentar queixa em Bruxelas (seja lá isso o que for), pelos atrasos e pela falta de cumprimento duma promessa que está inscrita no programa do actual governo.

 

Oh senhores da AGECOP, em primeiro lugar, se toda a gente fosse processar o governo por promessas não cumpridas (e por previsões erradas, já agora), não fazíamos outra coisa, e em segundo lugar, não percebem que uma medida que faz com que saia dinheiro dos bolsos dos portugueses, para entregar a privados que não fazem nada por ele é uma história que não convém propor nesta altura do campeonato (por estar demasiado usada, evidentemente).

 

Se gastassem as vossas energias em repensar o vosso modelo de negócio em vez de insistirem numa injustiça e numa palermice como a da lei da cópia privada, seriam mais inteligentes.

 

Lá está..... não têm, provavelmente, matéria cinzenta que vos permita chegar a essa conclusão e, depois, implementá-la.

 

Suckers.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.