Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Herege, dirão.

Jonasnuts, 23.04.12

 

 

 

 

Não podia deixar de assinalar o dia mundial do Livro. E assinalo-o de duas formas. Batendo com a mão no peito por não ter conseguido, ainda, que o meu filho tenha uma paixão idêntica à minha (embora eu esteja apenas agora a retomar a prática dos livros, depois de uns anos de moderação). A outra forma, a tal que muitos considerarão ser herege, é deixando a minha homenagem ao grande responsável pelo meu regresso aos livros. Mas que grande invenção, Jeff Bezos.

 

O meu Kindle, com MUITOS dos meus livros, anda sempre na minha mala :)

 

Neste momento, atraco-me ao A Song of Ice and Fire e vou nos 42% do 2º volume, A Clash of Kings.

 

Ah, mas isso não é mesmo um livro, e eu tenho de sentir o papel, e o cheiro dos livros e coiso e tal. Pois, que não. Para a grande maioria dos livros, não preciso da experiência de papel. Muito pelo contrário...... o meu Kindle ocupa MUITO menos espaço, e não mata árvores. É só vantagens.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 28.04.2012

    Estou muito satisfeita com o meu Kindle, e é mesmo o meu que te recomendo. Se não tivesses iPad, sugeria-te que olhasses também para o Fire, mas a verdade é que para ler, letras, não há como a cena do e-ink :)

    Estou cada vez mais satisfeita com o meu. Vejo malta a ler os mesmos livros que eu estou a ler agora, atracados a grandes calhamaços, e eu tenho ali a colecção inteira (enfm, o que já foi escrito), e ando com um oitavo do peso. E não me ocupam espaço de prateleiras.

    Há 2 Kindles cá em casa. Quando o meu filho fizer anos, passará a haver 3 :)
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.