Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Links são pirataria

Jonasnuts, 23.06.10

De acordo com esta notícia do Público, uma associação processou ou vai processar a PT porque nos Blogs do SAPO há Blogs com LINKS para conteúdos que os senhores acham ilícitos.

 

Ora bem, os ficheiros não estão alojados no SAPO (os Blogs do SAPO ainda não permitem o alojamento de ficheiros), portanto os senhores queixam-se dos links.

 

Não vão atrás dos sítios onde estão alojados os tais conteúdos supostamente ilícitos, vêm atrás do serviço que aloja os Blogs que linkam para os conteúdos que eles acham errados.

 

Qualquer dia vão querer que os serviços detectem à partida os utilizadores que linkam para conteúdos que eles achem ilícitos. E depois vão querer deitar abaixo os blogs onde os utilizadores exprimem a sua opinião. E vão querer nomes e moradas, de preferência, automaticamente. Por fax, claro.

Mais um bocadinho e querem acesso ao backoffice dos Blogs para poderem apagar à discrição, não?

 

Meus senhores, vão-se catar. Um link não é crime. Os links são a base da web (e não só). Aprendam um bocadinho mais sobre o meio que tanto vos assusta, e talvez o consigam pôr a trabalhar a vosso favor.

 

Mas deixem-me em paz. Burros.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 24.06.2010

    As coisas demoram o seu tempo, se apresentaram queixa a PT só é notificada mais tarde, mas nem sequer é isso que eles querem, o que eles querem é visibilidade na comunicação social, e para isso basts dizer que vão apresentar queixa :)
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.