Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Coisa estranha, os Blogs

Jonasnuts, 24.06.08

Eu sei, já não é a primeira vez que falo nisto, mas os Blogs, enquanto plataforma de comunicação, e à semelhança de outras do mesmo género, despoletam fenómenos estranhos. Pelo menos em mim.

 

Conhecemos pessoas (as pessoas que estão por trás das letras que escrevem), e, de certa forma, afeiçoamo-nos a elas. Elas podem não saber quem nós somos, e na realidade, nós também não sabemos quem elas são, mas gostamos delas.

 

Ora, para mim, gostar de uma pessoa implica, na maioria dos casos, um conhecimento pessoal (já para não gostar de alguém não preciso de tanta coisa). Mas há algumas pessoas, ou autores de Blogs, de quem gosto, apesar de não conhecer. Se calhar "gostar" é uma palavra demasiado forte. Afeiçoei-me ao que escreveram, pelo menos algumas das vezes. E se partilham coisas pessoais, dos filhos, dos pais, de si próprios, essa dimensão ultrapassa o Blog, e dou por mim a pensar em algumas dessas pessoas. Se calhar cruzo-me com elas na rua, e não sei quem são, mas penso nelas.

 

Tudo isto para dizer que desde Domingo tenho pensado imenso na Rititi (será que já está?), e na Mãe-Galinha (ambas se chamam Rita, será disso?). Não as conheço pessoalmente, mas dou por mim a pensar se já terão nascido os rapazes, e, sobretudo a desejar que corra tudo bem, e que seja uma hora pequenina, quer para quem embarca na aventura pela primeira vez quer para quem já é marinheira de várias águas, deve ser sempre uma Emoção.

 

Coisa estranha, os Blogs.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 24.06.2008

    Nope, problema meu, por causa do domínio próprio.

    Ainda estamos a limar arestas :)
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.