Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Ossos do Ofício

Jonasnuts, 09.04.08



Por causa do que faço na vida contacto, por vezes, com pessoas conhecidas. Conhecidas minhas e do resto do mundo. Os famosos, portanto. Pessoas cujo trabalho é (re)conhecido e que chegam depois à Blogosfera (ou aos Blogs do SAPO).

A bem dizer, eu gosto de conhecer toda a gente, mais conhecida ou menos conhecida, a questão é que as figuras públicas já trazem bagagem, isto é, já há uma ideia pré-concebida que pode ou não corresponder à realidade.

Há umas semanas conheci a Laurinda Alves. Obviamente já tinha ouvido falar e conhecia, sobretudo, os escritos. Figura pública, da imprensa, da rádio, da televisão.

Tivemos uma reunião, depois disso encontrámo-nos mais umas vezes, mas já não foram reuniões, foram conversas, palheta, falatório. Falámos muito sobre Blogs, blogosfera e outras coisas mais.

Foi muito divertido, poder acompanhar a aprendizagem (rápida, muito rápida) e os primeiros passos de alguém que assumiu à partida, candidamente, que não percebe nada disto. Gosto de pessoas que gostam de aprender. E a primeira coisa que é preciso, para aprender, é saber que não se sabe :)

Não foi preciso paciência nenhuma, foram umas tardes agradáveis, e gostei, acima de tudo, do sorriso aberto, de conquista, quando há pouco publicou o post de estreia.

Passem por lá, pela Substância da Vida.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 10.04.2008

    O Link do post, em todos os Blogs do SAPO, linka para o ..... link do post. É um permalink. Vai ter à página individual do post onde estão quer o post quer os comentários.
  • Sem imagem de perfil

    Gustavo Pimenta 10.04.2008

    Desculpa, não me expliquei bem.

    Queria-me referir ao título do post não linkar para a página do post.

    Imagina este cenário: estou na home page do teu blog e quero aceder à página de post (permalink). Na maior parte dos blogs podes clicar directamente no próprio título. Nos blogs do Sapo que conheço tenho que clicar num link (normalmente minúsculo) que está no final da entrada.
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts 10.04.2008

    Ah!
    O título do post :)

    Sim, não está ainda, mas vai estar :)
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.