Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Quarta-feira - Dia de Blogs

Jonasnuts, 07.04.08
Quem me conhece sabe que não gosto particularmente de números, isto é, não acredito na gestão feita exclusivamente com base em números. No dia em que eu precisar de olhar para os números para SABER a evolução do projecto em que estou envolvida, reformo-me, ou mudo de projecto. Não quer dizer que o os números não sejam importantes para CONFIRMAR algo que já sabemos por outras vias.

Por essa razão, volta não volta olho para os números (sim, têm confirmado o que sei por outras vias). No meio de muitos números, e dados, e estatísticas há um que me baralha o esquema, porque não consigo perceber porquê, mas é verdade e é assim desde sempre (sempre=desde que "tenho" um plataforma de Blogs).

Quarta-feira é dia de santo post. À quarta-feira posta-se mais do que nos outros dias todos da semana. E não se julgue que é mais meia dúzia de posts, não. É mais uma catrefada deles, é substancial.

Eu já sabia que era assim, aliás, qualquer pessoa mais atenta a estas coisas percebe que à quarta-feira há mais posts, os números apenas o confirmam. A minha pergunta é, porquê?

Porquê à quarta-feira?

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.